Evento Cãominhada arrecada e doa 125kg de alimentos ao Lar Monsenhor Pedro Cintra

Pela primeira vez em Borda da Mata, o evento Cãominhada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, reuniu cerca de 120 pessoas e animais para promover ação social, entretenimento e serviços de utilidade.

Os participantes da caminhada doaram 1kg de alimento não perecível e 1kg de ração. No total, foram arrecadados 125kg de alimentos não perecíveis, os quais foram doados ao Lar Monsenhor Pedro Cintra no dia 01/08/2017 e 110kg de ração, que serão doados para animais em campanha de castração animal. Cerca de 60 animais receberam a vacina antirrábica e foram vermifugados durante o evento pelo veterinário do Serviço de Vigilância Sanitária Municipal, Matheus Gabrili Ribeiro de Menezes.

O ponto de partida foi no Banho e Tosa Espelho Mágico e o percurso da caminhada pela Avenida João Olivo Megale.